CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cesar Milan

Ir para baixo

Cesar Milan Empty Cesar Milan

Mensagem  juzzandjin Sex 11 Jan 2013 - 10:12

Fala galera.

Meu nome é Rafael, tenho 27 anos, sou professor. Joguei na extinta M2A. Na época, criei uma guilda APK de sucesso, chamada IdP - Idade de Prata. Tenho uma GS e um char em guilda com esse nome, onde quem sabe tornarei ativa para os que também curtem GW.

Voltei a jogar faz + - 8 meses, sobretudo com o char Cesar Milan, tamer. Fiquei todo esse tempo sem guilda, mas enchi o saco de só tamar, rs. Como estou vendo que o pvm do shard está legal, resolvi entrar na CaD, que é referência no pvm. Estou na GS desde a última terça-feira, dia 08/01/2013, rs.

Além do pvm, claro, espero encontrar uma galera gente boa pra jogar junto, se aventurar no mundo, dar muitas risadas. E ensinar as manhas do pvm de elite, porque o meu pvm é amador, rs.

OBS: enchi o saco do Valete pra ele fazer o forum da guilda(kkkkkkkkk), pois acho que é a melhor maneira dos membros se conhecerem e interagirem entre si, e não somente TS e via chat ingame.

Contatos:

YM: rafaelmm02
MSN: rafaelmm01@hotmail.com

É isso ae :]
juzzandjin
juzzandjin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos