CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Contra Valete e Befana

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Contra Valete e Befana Empty [Denuncia] Contra Valete e Befana

Mensagem  Psique Qua 7 Ago 2013 - 0:38

Bom dia amigos! Venho por meio desta denunciar essas duas figuras, tão importantes para o Chaos Age, que simplesmente sumiram, desapareceram, escafederam!

Eu tenho absoluta certeza, que pelo pouco que eu pude conhece-los, certamente existem motivos de sobra para isso. Mas, ainda que nobres ou necessários, eu preciso vir até aqui denunciar que essa ausência tem causado grandes transtornos no servidor! O braço RPG da CAD está fazendo falta nos contextos atuais e desde o Amberyl que não mais os vejo. E onde estão os outros membros para carregar essa liderança? unificar o grupo? Continuar acesos nas aventuras e batalhas? Enfim, tirando o RP denunciativo, gostaria de saber de notícias dos dois, se estão bem, saudáveis, felizes. Espero profundamente que sim.


Um forte abraço a todos! Se alguém puder e quiser me passar alguma informação diretamente, pode me enviar MP pelo Fórum do Chaos Age.



Honra!!!

Psique

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Valete e Befana Empty Re: [Denuncia] Contra Valete e Befana

Mensagem  Enki Qua 7 Ago 2013 - 20:21

Pois é :/ também queria saber se os dois estão bem. Até onde eu fiquei sabendo, um deles ia passar por uma cirurgia, é isso? Se alguém souber, fala aí pra gente (:

E sobre a CaD, o pessoal tá meio que se animando pra voltar, esses dias vi o Cesar e o Ze online por aí Razz acredito que um dos motivos pro declínio foi que era justamente o Valete que animava e organizava a galera toda pra dungeons/champs e a quest do Amberyl.

Enfim, obrigado pela preocupação Psique, e esperamos respostas :S

Abraços.
Enki
Enki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Valete e Befana Empty Re: [Denuncia] Contra Valete e Befana

Mensagem  juzzandjin Sáb 10 Ago 2013 - 19:19

Denuncia aceita, vou kikar os dois imediatamente, huahuahuahuahua.

Brincadeiras a parte gente :p

Psique, Enki... eu não tenho notícias dos dois. O Montoia até postou aqui pra gente voltar a agitar, mas não vi ele on essa semana.

Embora eu tenha entrado essa semana, vou ficar inativo um bom tempinho ainda, jogando de vez em quando. Estou assumindo um concurso público em outro estado (moro no Paraná, estou indo para Santa Catarina), então estou tendo que me organizar para a mudança, sobrando pouco tempo pra jogar. Mas estamos aí, estou tentando jogar a tarde, eu e o Zé fomos atrás das quests, mas não tinha nenhuma ativa nos murais (pelo menos não estavam verdinhas, rs).

Bom, estou a espera de informações do Valete e da Befana também. Que estejam bem, aguardamos ansiosos suas voltas :]
juzzandjin
juzzandjin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Valete e Befana Empty Re: [Denuncia] Contra Valete e Befana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos