CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JohnGregory

Ir para baixo

JohnGregory Empty JohnGregory

Mensagem  Enki Qua 16 Jan 2013 - 15:20

E aí galera Smile

Meu nome é Mateus, sou de Santa Maria/RS, formado em Direito mas não curti e tô cursando Desenho Industrial agora... na real quero virar ilustrador, hehe.

Jogo UO desde o começo da m2a, mas parei e voltei parei e voltei e pá... nunca fiz muitos amigos, sempre fiquei jogando sozinho... ultimamente me caiu a ficha que isso é MMO e to tentando me enturmar aí Smile Só é brabo porque tem muito sacana no UOChaos, haha. Nunca curti GW/PvP, por isso me voltei pro PvM aí e achei a guild Smile

Meu char principal é o Enki, um ladrão com confraria completa. De uns tempos pra cá só que parei de usar ele pra roubar e tal comecei no PvM de leve só com Mage+Eval mesmo. Daí tenho um bardo também que é o JohnGregory que tá na guild, é um mago branco. Tenho THunter, FullWorker e um archery abandonado, hehe. E numa outra conta agora tô treinando um mago poison que pretendo recrutar pra CaD também porque provocation e peace não tá prestando muito pra ajudar a galera aí haha.

Nunca tinha ido dungeons ou champions, curti muito o teamplay aqui. Que tenhamos muito mais aventuras Smile

Abraço!
Enki
Enki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

JohnGregory Empty Re: JohnGregory

Mensagem  Enki Sex 18 Jan 2013 - 8:44

Só pra constar, recrutei minha nova char Grimalkin.

Tô treinando ela ainda, visando substituir o JohnGregory nas idas às dungeons visto que peace+provoc não tá sendo nem um pouco útil. E como ele não Eval isso é mais um empecilho. Ela vai ser uma pure mage com poison daí Smile Assim que fechar algumas skills suficientes dela já vou começar a utilizá-las mais. Por enquanto vai o John mesmo hehe Smile

Abraços!
Enki
Enki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos