CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Maluco Doidao

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Enki Sáb 19 Jan 2013 - 6:18

Olá Smile

Bom, haha. Eu imaginei que não ia precisar fazer isso, mas...

Talvez eu tenha entendido errado quando o Valete fez aquela limpa na GS... talvez eu tenha entendido errado o conceito do "não atacar/prejudicar/lootear outro membro da guilda".

Meu começo na CaD foi atrasado porque o MalucoDoidao me pklizou lá quando eu tava matando monstros perto de papua. Até aí tudo bem, não era da GS, embora eu nunca esperaria PK de um membro da CaD ENQUANTO eu to matando monstros. Ok, acontece que hoje isso aconteceu denovo, e aí que tá, eu avisei que era da CaD.

E daí surgiu minha dúvida: essa regra de não atacar/lootear/prejudicar é entre PLAYERS da CaD ou entre os CHARS apenas que estão na GS? (eu tava matando o rei troll com meu char ladrão que não é da GS)

Dessa vez eu tirei print: olha que triste a vida do Rei Troll quando ele chegou, hahaha

[Denuncia] Maluco Doidao Wtf_by_mateusrocha-d5rypwa

Meu intuito com esse post é tirar essa dúvida (por que se for o caso vou começar a sair só com meu char da gs pra matar monstro, pqp)

Voltei lá depois e ele falou que não ia ficar conversando com o cara antes de atacar (mesmo sendo da GS?), que ele nem me conhecia e tudo mais. Não nos conhecemos mesmo, mas depois de duas vezes que ele me mata assim pra ganhar uns 30 de cada regs só, eu não quero nem conhecê-lo mesmo. E ainda pegou o loot do Rei Troll heuehuehe.

Abraço.
Enki
Enki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Valete Dom 20 Jan 2013 - 20:41

Eu nao devo ter sido tão claro lá no topico de regras, mas essa regra vale para membros da CAD (e não players da CAD). Se valesse geral, qualquer char fora da GS que um dia for atacado por um membro da CAD poderia falar "Sou da GS" e evitar ser morto.

No caso presente, ele até poderia ter pego seu loot, nao haveria infração, mas se não levou seu loot tá mais sussegado!

Vou revisar as regras pra deixar mais claro. E obrigado por denunciar para tirar a dúvida!


Última edição por Valete em Seg 18 Fev 2013 - 22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : expliquei melhor a regra)
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Enki Ter 22 Jan 2013 - 7:48

Certinho, era isso que eu queria saber, haha

Agora quando ver ele com meu outro char vou hidar logo e não ficar conversando haha :~

Abraços.
Enki
Enki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Willian-Vettel Ter 22 Jan 2013 - 16:50

Eu pensei q chars da gs nao podiam pklizar oO mais melhor ainda entao Razz
Willian-Vettel
Willian-Vettel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 34
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Valete Seg 18 Fev 2013 - 22:53

bem...
se tá na gs é porque curte pvm.

uma pklização ou outra, normal.

o que não dá é o cara ficar o dia inteiro fazendo cemita, moongate, andando pelas estradas e minas mundo afora com char da gs, buscando gente pra matar.

isso aí nao aceitaremos nao!
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Maluco Doidão Qui 14 Mar 2013 - 14:53

nesse dia ai, eu meti flecha nele e levantei explo... ele perguntou apenas, vai atacar mesmo? ctza vou atacar,ataco todos os players que interfiram no meu pvm.... deveria ter se identificado na primeira oportunidade... de qualquer forma deixo aqui minhas desculpas....


so pra deixar como observação, em nenhuma das duas vezes que eu matei ele, ele se
identificou como cad,todo mundo do shard sabe que a cad tem muitos membros,agora se toda vez que um cara de nick blue e SEM GS se identificar como cad aqui,ninguem morre.... então ou diga seu nick no exato momento ou eu vou matar mesmo.


Última edição por Maluco Doidão em Qui 14 Mar 2013 - 16:25, editado 2 vez(es)

Maluco Doidão

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Maluco Doidão Qui 14 Mar 2013 - 14:59

Enki escreveu:Certinho, era isso que eu queria saber, haha

Agora quando ver ele com meu outro char vou hidar logo e não ficar conversando haha :~

Abraços.


desculpe, se voce pelo menos tivesse se identificado eu nao teria te atacado, ou tu axa que sou obrigado a fugir de qualquer player que esteja no mesmo respaw que eu? claro que não... meu char eh da cad e eu respeito todos eles,mas meu char sabe se defender no pvp tb.... deveria ter se identificado.

Maluco Doidão

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Valete Qui 14 Mar 2013 - 16:27

Ahh isso ta resolvido já!

A regra ta estabelecida, não é cad, pode atacar. Daí vai do bonsenso de cada um devolver loot e ressar se perceber que o cara é cad.
mas foi bom vc ter se pronunciado.

mais uns dias eu fecho aki!
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Maluco Doidão Qui 14 Mar 2013 - 16:34

Enki escreveu:Certinho, era isso que eu queria saber, haha

Agora quando ver ele com meu outro char vou hidar logo e não ficar conversando haha :~

Abraços.

amigo,favor postar o nick do seu char... que n vou atacar mesmo estando com outro char que nao seja da gs... questão de bom senso Wink

Maluco Doidão

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Maluco Doidao Empty Re: [Denuncia] Maluco Doidao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos