CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Reaven - A v a l o N - me apresentando

2 participantes

Ir para baixo

Mystic Reaven - A v a l o N - me apresentando Empty Mystic Reaven - A v a l o N - me apresentando

Mensagem  mreaven Qui 28 Fev 2013 - 9:37

Olá tudo bem?

Meu nome é Felipe Chahad, jogo UO há 12 anos, sempre joguei em sphere e recentemente (5 meses migrei para POL - chaos age). Sei PVP e já fui PVP player mas hoje em dia com todas as automatizações no PVP acho que ele perdeu a graça, e nos últimos 3 ou 4 anos me tornei worker/PVM player.

Tenho 1 char mage wrestling fechado (750 skill), que utilizava para PVP antigamente mas pretendo tornar PVM RPG (não RP, mas pretendo tornar)
Tenho 1 char archer mage swords fechado (750 skill) que criei e uso apenas para PVM (não RP, mas pretendo tornar)

Sou experiente em UO , mas não muito no chaos age em específico, joguei muito mais PVP do que PVM até agora e participei apenas 1 vez da dama de gelo e aventuras sozinho pelo mundo... gostaria de inscrever meus chars (principalmente meu archer mage swords) para participar da guilda.

Acho que o espírito do UO se perdeu, de fazer amigos, se divertir... e virou um jogo agressivo, de PVP onde as pessoas mais se ofendem/frustam do que se divertem, e eu procuro uma guild para fazer amigos e passar bons tempos juntos... loots itens etc são consequência....

msn: felipe.chahad"arroba"hotmail.com (quase nao uso)
skype: felipe.chahad (uso o tempo todo)

In game
Mage - M y s t i C
Warrior - Mystic Reaven (irei mudar para A v a l o N)

Abcs

mreaven

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Reaven - A v a l o N - me apresentando Empty Re: Mystic Reaven - A v a l o N - me apresentando

Mensagem  Valete Qui 28 Fev 2013 - 12:24

Bem vindo Chahad.

Pode sim fazer o seu recrutamento na guilda, através de um NPC.

Peço que leia atentamente as regras da aliança aqui no fórum, e qualquer dúvida não exite em questionar!

Abraços,

Valete.
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos