CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xeryus Givenchi / Uchiha Madara

2 participantes

Ir para baixo

Xeryus Givenchi / Uchiha Madara Empty Xeryus Givenchi / Uchiha Madara

Mensagem  Xeryus Givenchi Qui 14 Mar 2013 - 12:27

Olá, pessoal!

Meu nome é Lauro Cardoso, tenho 22 anos, moro no Rio de Janeiro-RJ e estou cursando no momento o 4º período de Engenharia Eletrônica.
Faço parte do Chaos Age há mais ou menos 6 anos, porém minha tragetória no Ultima Online começou em 2002, num shard
chamado Zulu Hotel; Depois dele, joguei em mais 2 shards: Genova e Age Of Wars (considerado o melhor Shard RPG brasileiro).
E estou ai na atividade até hoje! Nunca consegui largar esse vício.. uahuahauhauh
Minha área é o PvM! Apesar de arriscar um PvP de vez enquando com meus amigos em GW...

Tempos atrás, andando por Minoc, ali no bm2, conheci Valete. O mesmo me contou de sua vontade de montar uma guilda pvm.. e não é
que em pouco tempo depois o rapaz me aparece com a guilda formada! hahahaha E hoje é esse sucesso no shard..
Me recrutei e desde então faço parte da GS com o char Uchiha Madara (Mago Mace).
Meu char principal é o Xeryus Givenchi (Arqueiro Mago) e creio que em breve irei retirar o Uchiha e colocar o Xeryus no lugar.

É isso ai. Estando ao meu alcance, contem comigo sempre! cheers
Xeryus Givenchi
Xeryus Givenchi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Xeryus Givenchi / Uchiha Madara Empty Re: Xeryus Givenchi / Uchiha Madara

Mensagem  Valete Qui 14 Mar 2013 - 16:31

Xeryus vc era quem no AoW?


vc lembra do anão Odonin?
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos