CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando um tempinho

2 participantes

Ir para baixo

Dando um tempinho Empty Dando um tempinho

Mensagem  Enki Sex 22 Mar 2013 - 23:08

Estou deixando o UO de lado por um tempo.

Não tem nada a ver com ninguém da guilda ou o jogo em si, mas sim em parar de jogar por um tempo mesmo. Desde que entrei na guilda estive ativo, mas infelizmente isso veio com o preço dos meus estudos Smile como postei na parte de Membros, sou ilustrador iniciante e pra evoluir preciso dedicar muito tempo praticando... e acabou que nos últimos 3 meses eu joguei UO muito mais do que pratiquei algo... e claro, isso de jogar UO só posso agregar à CaD e as ótimas amizades que fiz aqui (: a galerinha ali do começo do meu recrutamento, que sempre fazíamos dungeons à tarde, vocês são foda (: espero dar um jogadinha daqui a algum tempo com vocês denovo!

Enfim, fiz esse post mais pra avisar da minha ausência temporária.. não estou largando o UO definitivamente, até porque o UO sempre acaba voltando para seus jogadores, hahaha. Só vou dar um tempo e aproveitar uma hiper onda de inspiração e vontade de praticar ilustração que eu tô tendo no momento, além de que tenho alguns trabalhos comissionados que vão pegar meu tempo. Depois de voltar da praia eu deixava macroando e tentava desenhar algo... mas não adianta, tenho que ter 100% de concentração.

Espero alcançar o equilíbrio entre trabalho e jogatina logo, mas por enquanto vou focar no trabalho Smile

Abraços galera, continuem firmes e fortes com a CaD! Quando eu voltar quero ver todo mundo aqui (:
Enki
Enki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempinho Empty Re: Dando um tempinho

Mensagem  juzzandjin Qui 28 Mar 2013 - 19:10

Uma pena Jonh...

Se dedica aí no que é mais importante pra você agora. Não deixa o UO tomar conta da vida, se não ferra tudo, rs.

De qualquer forma, organize-se e volte, com moderação, mas volte.

Abraço Rapah :]

juzzandjin
juzzandjin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos