CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya.

3 participantes

Ir para baixo

Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya. Empty Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya.

Mensagem  RoTT Sex 29 Mar 2013 - 21:50

Boa noite, não tenho como formular uma denúncia pois o char que me atacou e me matou não foi da guilda, mas pertence a um membro, King Hezodya, o char é Tammer Brutus ou Brutus tammer não lembro.

Estava em Ice minerando, como sempre, e apareceu o miner dele Zé do Boolcat. Pedi ele com educação para não minerar nos mesmos tiles que eu minerava no momento, titanio, que são poucos, ele disse que a mina era dele, que minerava ali há 1 ano e que ia minerar mesmo eu tento chegado ali antes.

Isso chama-se regra de educação básica, principalmente entre membros de um mesmo clã. Sugeri elea minerar naquele instante outros minerios, inclusive rosado que tem muito lá.

Mesmo assim ele começou a minerar os titanios e jogando os minerios no chão, o motivo eu não sei, peguei 3 minerios que estavam no chão, primeiramente para zuar ele por causa da atitude anti jogo dele, mas me surpreendi mais ainda, vendo chegar o char citado acima, que castou um muro na saida da mina me impedindo de fugir e me matou, levando meus minerios.

Bom... Voltei lá na mina e estava la me loteando, até então nao sabia que tinha sido ele que tinha feito aquilo, eu nem ataquei o miner dele, fiquei perguntando se foi ele e ele saiu correndo desesperado para a casinha dele e logou o char dele, me desafiou e tomou uma surra, brincando de casinha me expulsando. Lamentei muito nao ter matado ele naquele instante.

Não sei se da para gravar log do TS mas se for possível posso apresentar as mensagens tipicamente de menino amarelo que ele estava me mandando.

Repito que educação e bom senso são adquiridos em casa, educação primária, e que é sempre bom ser cordial entre aqueles que estão namesma equipe.

Não vou ficar em debates com criança por causa de jogo, mas deixo claro a todos que, a guerra esta declarada. Percebo que muitos já passaram pela guilda e seguiram seus caminhos, pelos motivos mais diversos possíveis, nunca confiei nele e a partir de então darei a resposta na mesma moeda.

Valete, gosto da guilda, respeito a galera, não pratico anti jogo, muito menos mato amigos de guilda. Não sei qual o seu nível de tolerância, mas não consigo jogar com gente sem educação, muleque e arrogante (sem poder ser).

Sem mais...


RoTT

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya. Empty Re: Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya.

Mensagem  Lattrel Jr Sex 29 Mar 2013 - 23:10

Se ele ver, ele vai vir aqui, dizer que não tem nada a ver, porque o char que matou não é membro da guilda, que a politica da guilda não diz isso e blablabla...
Porém, todo lugar em que você jogue com outras pessoas, passa a ter contato constante, mesmo virtual, "determina" que você tenha pelo menos uma etica, uma "politica de boa vizinhança", jogue em harmonia com os zamiguinhos, rs
Não sei a postura do Valete quanto a isso, mas que o King faz questão de pouca coisa, de poucos 5 lings de tit (ele sabe doque to falando), isso ele faz..
Lattrel Jr
Lattrel Jr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya. Empty Re: Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya.

Mensagem  RoTT Sáb 30 Mar 2013 - 14:34

O meu intuito nesse post não é de denuncia-lo, não estou falando de nada relacionado às "regras de guilda ou do forum", mas sim de demonstrar o caráter do mesmo, pois, mesmo sendo criança, o caráter começa de cedo e define o futuro do homem.

Se eu estiver numa dungeon com ele não confiarei que cate os loots, já foram várias as pessoas que me falaram que o mesmo não é de confiança e ganancioso.

Quantidade não com condiz com qualidade, muito melhor uma guilda com menos integrantes compacta e concisa do que uma guilda gigante com várias pessoas oportunistas nela.


RoTT

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya. Empty Re: Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya.

Mensagem  Valete Sáb 30 Mar 2013 - 16:44

estou avaliando
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya. Empty Re: Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya.

Mensagem  Valete Qua 17 Abr 2013 - 0:50

A conclusao é que rolou uma sacanagem mesmo, mas não posso condenar ou punir, porque nenhum dos dois personagens dele estavam na guilda, e ele não usou nenhum personagem da guilda para qualquer tipo de informação.

Cada personagem é uma personalidade, e se o cara gosta de ter outros personagens como PKs, fdps, e outros que nao se enquadram na guilda, ele tem todo o direito, contanto que com o personagem dele que está na guilda ele permaneça limpo.
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya. Empty Re: Pilantragem dentro da guilda... Ta virando festa? Não confiem em King Hezodya.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos