CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flavio - Ze Zinabre

Ir para baixo

Flavio - Ze Zinabre Empty Flavio - Ze Zinabre

Mensagem  Ze Zinabre Sex 11 Jan 2013 - 9:12

Fala galera, me chamo Flavio, tenho 27 anos, morador de Niterói-RJ.
SOu formado em medicina veterinária, porém, não estou exercendo, montei um restaurante pra mim junto com meu pai e irmão e administro.

Jogo UO desde mto tempo, eu era da Dominium shard(DMN), um dos maiores shards do Brasil na época.
Joguei lá até acabar a febre de UO e lançarem esses jogos mais atuais, com isso o shard foi acabando acabando e eu parei de jogar, passei por outros shards(dimensions e alguns easys) mas não curti nenhum.

Parei de jogar durante anos e esses dias me bateu a vontade denovo, procurei um shard e vi que esse era o melhor e com mais players ativos no momento. Resolvi me cadastrar e to começando e aprendendo denovo.

Até comentei com o Valete por mensagem no fórum do chaos que precisaria da ajuda de vocês nesse começo, visto que, esse shard é totalmente diferente do que jogava, lá não tinha skill cap e o pvp era de magia só, quase não usavamos armas.

Bom, falei pra cacete já e ngn vai ler! iaouhhaoiuahiohaaoiuh!

Quem quiser me ajudar, ou trocar uma idéia pelo menos meu YH é flavinho_fr e o msn é zezinabre@hotmail

Abçs!
Ze Zinabre
Ze Zinabre

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 38
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos