CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sagawinz e (Jacques Cousteau)

Ir para baixo

Sagawinz e (Jacques Cousteau) Empty Sagawinz e (Jacques Cousteau)

Mensagem  Sagawinz Seg 1 Abr 2013 - 17:08

Olá pessoal, meu nome é André Ricardo, 26 anos, moro em Caruaru-PE, curso 5º período de Analise de Sistemas.

Jogo Ultima Online a uns 10 anos (contando com idas e vindas), já almejei muitas coisas nesse joguinho e já perdi muita coisa offgame por conta dele, hoje em dia estou aqui para me divertir e não se preocupar tanto com item ou qualquer coisa que seja, fui Staff 2x (GM Sume e GM Hannover), sou administrador do mIRC(quase ninguém usa, eahueahueah) e estou disposto a ajudar no que for preciso a guilda CaD.

Espero fazer amizades e dar gargalhadas com a galera da CaD, meu horario de jogo não é exato, todavia, tenho de segunda a sexta livre (fora de 18h às 22:15 - Horario de Facul), fora esse horario, tenho disponibilidade qualquer outro caso precisem de ajuda ou para formar algo, como moro em outra cidade, alguns finais de semana vou ver minha familia e namorada, por isso FDS não é nada certo, não fico 24h ON no UO porque estudo, jogo um Dota 2, mas não me nego a ficar quantas horas forem preciso caso seja necessário.

Sou bastante comunicativo e gosto muito²²²² de postar no fórum e interagir, estou aberto a qualquer duvida ou sugestão.


Obs:. Como falado, o Ginez deixou as contas comigo e estou a utilizar o Tammer dele (Jacques Cousteau) que se encontra na CaD.

Sagawinz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos