CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador

3 participantes

Ir para baixo

Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador Empty Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador

Mensagem  juzzandjin Qua 3 Abr 2013 - 17:52

E ae galera!

Em solidariedade ao nosso amigo Pitico, venho propor fazermos uma vaquinha para pagar um curso de português, mesmo que seja online, pro Pitico, que está um tanto quanto defasado, vide os posts dele no forum do Chaos.

Aproveitando, seria interessante também pagar um curso de inglês para algum membros, como o Predador, que insiste que Healing se pronuncia "Realingui", ou que worker se pronuncia "Uonquer".

lol! lol! lol! lol! lol!

Porra Pitico, uns erros são normais, mas você assassina a lingua, huaHUAhuaHUAhuaHUAhuA. Quanto ao inglês do Predador, na realidade diverte demais a gente, kkkkkkkkkkk!

Só pra animar e trollar alguns companheiros Razz

juzzandjin
juzzandjin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador Empty Re: Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador

Mensagem  Lattrel Jr Sex 5 Abr 2013 - 11:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realingui foi fooooda!!
Esse Pitico e esse Predador só divertem a gente..
Mas eu apoio a campanha =P
Lattrel Jr
Lattrel Jr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador Empty Re: Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador

Mensagem  Valete Qua 17 Abr 2013 - 0:47

o que seria de nos sem o pitico e a galera da creche? heheheh

eu gostaria de me retificar pois esses dias eu falei bardAIQUE ao inves de BARDIXE (para bardiche) aiuehaiueh
fiz uma pesquisa e descobri que eu tava errado.

Mas tem muita pronuncia difícil aí! quem lembrar de mais alguma vai postando!
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador Empty Re: Vaquinha - Curso de português para o Pitico e de inglês pro Predador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos