CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutando] Salh'edine Eyub

2 participantes

Ir para baixo

[Recrutando] Salh'edine Eyub Empty [Recrutando] Salh'edine Eyub

Mensagem  saladin Qua 3 Abr 2013 - 18:59

Quero solicitar o meu ingresso na CaD;

Nome: vanderley
Idade: 24 anos
Cidade: SP
Conexão: 10mb
Contatos: yh: vandeko50

Bom, gostaria de entrar na champions and dungeons pelo fato de estar voltando a jogar agora, curto muito PVM, curtia RP mas depois que fui expulso da comunidade pelo Sidarta parei de jogar e voltei a pouco tempo, tive referencia da CAD que costuma ir em dungeons e resolvi me recrutar.

Fui da war Lords, tive minha propria guilda RPG Jewel Of Amberyl na epoca que Lorgot era GM infelizmente graças ao guardian não foi para frente, participei de diversas dungeons, fechei diversas vezes a dungeon Champions 6 enquanto jogava, atualmente fiz umas dungeons champions e possuo medalha para 3
Meu char é War Fenc com archery mas peca no RS, fiz o recrutamento pelo NPC mas falaram q precisava postar no forum e k estou eu rsrs

Bom espero que essa breve descrição minha me permita entrar na gs de vocês.

PS: da uma olhada direito em seus membros que vi logo de inicio uns membros nada confiaveis q se recrutaram rsrsrs, passei um bom tempo na area de GW posso afirmar até mesmo porque mentiram até no nome rsrsrs, bom uma otima noite e aguardo resposta

saladin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Salh'edine Eyub Empty Re: [Recrutando] Salh'edine Eyub

Mensagem  Valete Sáb 6 Abr 2013 - 17:26

Ola Vanderley,

Estou aceitando voce na CAD.

Entretanto, cuidado com denuncias infundadas, se vc tem alguma coisa a delatar, favor demonstrar os fatos e o que prova o que voce ta falando.

Nao gosto de pessoas com outras intenções aqui na GS, então se tiver algo errado com algum membro e eu detectar nao vou exitar em quicar.

bem vindo!
Valete
Valete
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 39

https://uocad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos