CAD - Champions and Dungeons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O retorno de Tzar!

Ir para baixo

O retorno de Tzar! Empty O retorno de Tzar!

Mensagem  Tzar Ter 11 Jun 2013 - 13:10

Meu nome é Renato Peranmbucano Gomes de Araújo
Tenho 30 anos.
Moro em Paulista - PE
Comecei a jogar UO na m1a em 1999 e logo em seguida, na m2a, onde literalmente viciei e joguei pra valar até 2004, quando minha antiga acc foi hackeada graças a lerdeza de um amigo que foi logar numa lan e, como eu era rplayer e tinha muitas coisas únicas (inclusive o título de senhorio) não tive ânimo de voltar; contudo, no ano passado meu irmão betol me chamou e retornamos, compramos uns chars na store e começamos a brincar.
Peguei a CaD se estruturando, Valete chamando a galera pra GS pelo forum da Chaos, e como achei ele gente fina, chamei um pessoal bom em dung e nos internamos em wrong, destard e deceit para "descobrirmos" como fazer os boss, foi muito bom porque isso alavancou sua gs, deixou ele bem experiente nesses boss e nos divertimos bastante, fiquei como sub-gm da GS e todos os dias íamos para as dungs aprender e farmar item e risadas, principalmente comigo tentando fazer geral interpretar nas dungs e movimentando o rp morto do shard, mas aí Mandos sumiu, fiquei chateado por todo o esforço que fiz no RP ter ido por água abaixo e parei novamente, mas agora com o RP da antiga amiga player e seer Psique, resolvi voltar denovo novamente mais uma vez! Já estou com meu Char Limiar na GS e colocarei o Tzar, apesar de ter recebido alguns convites de outras GSs, tenho carinho pela CaD e pelos noobs do valete e do montoia (esse era nb demais com o montoia sw ahsudauduadhu) que só faltavam arrancar os cabelos no Magistrado até nós descobrirmos o macete de matar o fdm ahsudhasuhduhuasdhudashu e o pior é que nem lembro mais como matar ele. Em Destard e Deceit então, só choro pesado, indo dormir às cinco da manhã sem matar o dragão =/ Mas nos divertíamos muito e nunca rolava confusão nem desonestidade por parte de ninguém.

Sou prolixo mesmo, desculpem.

Meus Chars são:
Tzar
Limiar

Tzar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos